quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ajude a reativar o Concid

Passos precisa de um Conselho da Cidade atuante e efetivo. Deixe sua mensagem, solicitando a imediata reativação do Concid, um dos mais fortes instrumentos de Gestão Democrática garantidos pela Constituição.

8 comentários:

Ivan Vasconcellos disse...

Protestar é bom. Colocar a mão na massa é mais difícil.Eu estou fazendo a minha parte enquanto membro do Conselho, representando a Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Passos. Estou nessa.

Alan Vasconcellos disse...

Pela imediata reativação do Concid, pela mudança imediata de como ela é composta. Pelo respeito aos pareceres do GTA. E principalmente pela transparência, moralidade, legalidade e publicidade de todos os projetos que i,teressam à população e à cidade, ou seja: TODOS.

Waldemar Ribeiro de Oliveira Junior disse...

O ConCid é vital para o futuro de Passos ... estamos junto nesta luta...

marina soares silva disse...

Sou contra conselho!!! Vejo-nos que eu conheço algo de favorável ao que neles fazem parte;;;; tem cheiro de coisa arrumada alguém sendo privilegiados nas costas do povo para não se fazer nada.... Para ser confiável ???????Tem que ser em forma de eleição !!!Onde quem se interessa forma se chapa e divulga seus interesse e compromisso ....divulgado a abertura das chapas para que estiver apto poder se inscrever.......divulgar com antecedência em todos os meios de comunicação a eleição ..no dia da eleição á população ter o direito de escolher quem ela decide que poderá representar ao conselho....Ter prazo para novas eleições mesmo que seja os mesmos porem passar de novo pelo processo de eleição se caso não for desta forma me desculpa e alguém muito esperto que com certeza tentou dar o golpe e se saiu bem

marina soares silva disse...

Marina Soares Silva bom se ele não estiver de acordo cade meu trabalho ja imaginou se tudo que nos pensasse ou escrevesse tivesse que ter autorização do dono seria otino pois se algo saisse errado culparia quem autorizou seu comentario ou faça me favor querem que participar maz ja vem logo com aquela famosa conversa vou ver se não prejudica vou ver se não vai doer então fecha o grupo e não deixa minguem que não seja da cupúla participar

Ivan Vasconcellos disse...

Os cargos no Conselho NÃO SÃO REMUNERADOS.Eu deixo de trabalhar no meu escritório por várias horas para trabalhar de graça por você,Marina.

Emil disse...

Pela reativação do Concid.
Protestar é necessário... reinvindicar é permitido... ter meios de ação é a solução!
Que o Conselho volte com suas reuniões e que os conselheiros expressem a necessidade a do município, sendo também uma voz do povo.

Jorge LUIZ R. MONTEZANO disse...

Evidente que o CONCID é importantíssimo para a cidade!
Os conselhos municipais são organismos instituidos legalmente, inseridos no ordenamento juridico brasileiro como instrumento de participação do povo na administração pública. E Passos está como está por falta dessa participação do povo, que apenas quer, mas não age!
Quem não conhece e deseja conhecer um pouco mais sobre um conselho municipal pode consultar o site: "http://www.dhnet.org.br/dados/cartilhas/dh/terto_cartilha_conselhos.htm"
JLRMONTEZANO